segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CARAVANEIROS DA FRATERNIDADE


Dalva é uma querida amiga.
Há anos promove caravanas de amigos de ideal para assistir nossos espetáculos espíritas.
Pessoa do bem que prestigia a arte espírita e promove ações junto a outros trabalhadores na sua casa espírita CARAVANEIROS DA FRATERNIDADE, situada na Restinga.
Dia 01/12/12 fomos até lá apresentar a peça A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR na festividade natalina oferecida as crianças que por lá se evangelizam e recebem também a assistência social tão importante para o desenvolvimento também do corpo físico.
Ficamos maravilhados com a estrutura do local, do esforço de inúmeros trabalhadores que colocaram aquele castelo (Definição que me veio) do reinado de paz, amor e fraternidade em pé.
A apresentação da peça foi deliciosa e as crianças fisicamente falando e as que moram no peito dos adultos adoraram, mas quem definitivamente saiu ganhando em conhecer o local e ter essa oportunidade fomos nós, com certeza.
Principais atividades da CARAVANEIROS:
Atendimento fraterno, caravanas de visitação aos lares, culto do evangelho no lar, sessões doutrinárias (palestras públicas), trabalhos de assistencia social espírita, grupos de estudo sistematizado da doutrina espírita, estudo teórico e desenvolvimento prático da mediunidade, reunião de pais, evangelização de crianças, jovens e adolescentes, sessões de apoio, desobsessão, orientação espiritual, passes, preces e irradiações.
Auxilia também famílias carentes distribuindo cestas básicas, roupas, enxovais infantis, sopa e outros itens de necessidade.

Contato:
SOCIEDADE ESPÍRITA CARAVANEIROS DA FRATERNIDADE
Estrada João Antônio da Silveira, 1937
Vila Restinga - Porto Alegre - RS
F: (51) 32502090
falecom@caravaneiros.org.br
www.caravaneiros.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário