sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LLAMA AZUL


Eu não preciso nem quero explicar
o motivo do meu sorriso e o brilho do meu olhar.
Você me fez tão bem
Me diga como não me apaixonar?
Talvez você me ajude a explicar...
Por que essa gente se esconde, joga tanto, faz tanto mistério
quando somente se quer alguém que as leve a sério?
Um beijo, um abraço, um recado, um improviso
que não seja mais um engano
que não seja só de amigo
e mesmo você saindo
continuei a te ver.

Eu não preciso nem quero entender
o sentimento que mora aqui no meu peito e quer te visitar.
Você me fez tão bem
Me diga como não me apaixonar?
Talvez você me ajude a explicar...
Por que essa gente se esconde, mente tanto, faz tanto mistério
quando somente se quer alguém que as leve a sério?
Um beijo, um abraço, um recado, um improviso
que não seja mais um engano
que não seja só de amigo
e mesmo você saindo
continuo a te ver.


Luis Carlos Pretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário