quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NÃO EXISTE MENTIRA "DO BEM"


Também já menti muito e sei o efeito que causa e como tenho consciência dos meus atos, até hoje, passados muitos anos ainda sinto vergonha de algumas.
Hoje me policio sempre, contra qualquer uma, por menor que seja, pois sei que tudo é semente e um dia ela cresce, apodrece e cai sempre em cima de quem a criou.

Para que mentir? O vento da verdade derruba teu castelo de cartas onde te abrigas.
Pra que um castelo assim? Construa uma oca do barro da verdade, é mais forte e bonita do que qualquer império construído com frases, ações e administrado pela inverdade. 
Ontem já tive raiva, hoje eu tenho pena, seres humanos capazes de coisas tão grandes, gastando energia com coisas tão pequenas.
Tem gente que quer manter relacionamento assim, conquistar emprego, chamar a atenção, ter seu espaço que por falta de um trabalho honesto, de uma vibração boa não conquistou.
Me vi tantas vezes em meio a uma tempestade, ciclone, maremoto de falsidade. 

Machucado, caído, molhado, fui salvo e aquecido pelo sol do bem e do amor divino, que apesar das minhas imperfeições, ainda é o meu salva-vidas.
Ainda há tempo, se desapegue desse péssimo hábito, deixe seus bons pensamentos e atitudes aflorarem, seja feliz com a verdade, por mais que ela não te agrade.

O sussurro da verdade ainda é melhor e mais bonito que a ópera da mentira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário