sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Te sequestrei em meus sonhos....


De que matéria é feito os sonhos? Que realidade é essa? 
Como podemos sequestrar pessoas e realizar nossos desejos? 
Que misterioso universo de sensações onde realmente sentimos o beijo, o toque, o coração a palpitar? 
Um lugar onde tua (teu) parceira (o) não oferece a resistência, onde não existem barreiras e você "concretiza" o que quer. 
Do que é feito isso? 
Você faz um "avatar" da pessoa para ouvir e ter o que te convém? É uma projeção? É o espírito da pessoa que sem as correntes das conveniências, comodismo e covardias terrenas vem ao teu encontro?
Não sei. 

São coisas muito complexas, são muitas teorias e estudos que até me perco.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
O sonho é rápido, se vai, mas a lembrança desse mundo paralelo fica:
Eu senti teu beijo, teu corpo, teu olhar, tua cumplicidade comigo e seja de que forma foi...Eu adorei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário