sexta-feira, 26 de abril de 2013

AGORA É TARDE


Há uns bons anos não tenho tido paciência com a televisão aberta, tampouco com a tv a cabo (Que até hoje nunca assinei). Faço quase sempre aquele zapt zupt no controle remoto enquanto estou sem sono, nem mini-série da moda, nada me cativa.
Quase nada...Tendo "a sorte" de passar na TV no horário que geralmente estou em repouso tenho assistido quase diariamente o programa de Danilo Gentili, AGORA É TARDE.
Simpatizei com o programa e com o tom humorístico e crítico dele, geralmente com convidados que não se levam a sério, ou são sérios e se levam na brincadeira também.
Ultraje a Rigor, banda que embalou minhas festinhas de adolescente ( O disco NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA era essencial, tocava os dois lados), o veterano Marcelo Mansfield, os dois meninos Leo Lins e Murilo Couto tornam o programa interessante e as vezes, muito bom.
Claro que eles se arriscam em piadas "politicamente incorretas" acertando em cheio em algumas e equivocando-se em outras, coisa normal para quem ousa.
Gentili tem carisma, tem liberdade e acerta muito mais que erra, só que as vezes parece faltar a ele um pouquinho mais de jornalismo no momento das entrevistas para extrair mais informações do convidado e aí sim, a partir disso, complementar com o seu improviso e humor. Sem isso, ele fica fazendo piadinhas antes do convidado concluir o seu raciocínio, muitas vezes sendo até pior que Jô e Faustão nesse quesito.
É divertido, interessante, jovem...Um sucesso merecido.
Imitando o bordão do Jô...Quase não estou indo para a cama sem ele!





Nenhum comentário:

Postar um comentário