terça-feira, 16 de abril de 2013

ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - DEZ ANOS

Bocca e Pretto - 2003 - Foto Claudio Etges

Melissa, Fernando e Pretto - 2006 - Foto Gabi D'Andrea

Em maio, nosso espetáculo ENTREVISTA COM ESPÍRITOS completa DEZ ANOS EM CARTAZ!
Quarto espetáculo da Cia Hariboll a chegar há uma década de apresentações, unindo-se agora a PAULO E ESTEVÃO ( 18 anos), A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR (17) e CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI (13 anos).
Com objetivo de ser bem diferente do espetáculo que o antecedeu, a peça aborda a mediunidade desequilibrada de um rapaz que vê em um aposentado psiquiatra a "cura" para suas visões e manifestações que lhe acompanham desde a tenra idade.
Otto, o psiquiatra também tem seus segredos e medos, essa aproximação dos dois acaba por ser determinante para histórias e manifestações que ocorrem em seu consultório durante uma consulta de Bruno, que são chamadas de entrevistas.
A partir de um determinado momento, não vemos mais os dois, nem o sombrio consultório e sim outros cenários e histórias de seres que desencarnaram das mais diversas formas e por algum motivo ou outro estão ainda aqui no plano físico.
No final, existe algo muito maior que une os dois personagens, resultando na grande surpresa da trama causando um grande impacto na vida de ambos.
A peça se desenvolve durante uma hora com cenas inspiradas nas linguagens de cinema , clown, improviso e o "teatro clássico" representado no texto e na cena da inquisição.
Com doses de humor, ternura e suspense, ENTREVISTA COM ESPÍRITOS até hoje é o espetáculo "patinho feio" da Cia, por arriscar-se muito, agradar  e também incomodar  na mesma proporção.
Sem a unanimidade e o grande público dos demais espetáculos ele foi vindo, crescendo e aparecendo...
Neste ano, juntamente com apresentações comemorativas a data, será lançado o livro do espetáculo.

FICHA TÉCNICA: (2003 A 2005)

Carolina Olivera/Fernanda Petit/Luis Carlos Pretto/Paulo Bocca
Roteiro: Bocca/Pretto
Texto Final e Direção: Pretto
Cenografia: Bocca

FICHA TÉCNICA (2006 até o momento)

Alvaro Dimare (2006 a 2010)/Fernando Rodrigues/Melissa Monteiro/Suka Rodriguez/Pretto
Cenografia: Alvaro Dimare/Fernando Rodrigues/Pretto/Gabriela D'andrea
Texto e direção: Pretto





Nenhum comentário:

Postar um comentário