domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista com: RATINHO BASTOS



Assim como o filho pródigo da parábola bíblica, estamos recebendo de volta em RATO ALEGRE, o grande humorista, piadista, sem-noçãozista, RATINHO BASTOS, que vem gravar o seu seriado pelo canal VOX, com o seu texto e a sua atuação que vai colocar muito autor e protagonista de novela mexicana no bolso.
Entrevistamos esse conterrâneo que mais esculachou nossa Cidade, nossos artistas e nosso Estado, enquanto esteve em programas de emissoras do Centro do País. Foi no "CHULÉ DA PRAÇA XV" que encontramos o grande artista para essa exclusiva entrevista.
Para não ficar digitando várias vezes, informamos que a letra P simboliza o "PERGUNTADOR" e a letra "R" simboliza o roedor humorista.

P- Por que chamar esse local centenário do centro de Rato Alegre de  "Chulé da praça XV"?
R- Pelo cheiro que tem na volta, mas não estou avacalhando, podem mandar os advogados do Fortunatto colocarem seus cartões de volta no bolso, adoro cheiro de chulé, cheiro de queijo que eu roía por aqui pelos cantos quando precisava.
P- Fale-nos do seu seriado
R- (Entusiasmado) - Ah! sim! A VIDA DE RATINHO BASTOS, uma série minha, comigo, com meu texto, com a minha cara, com o meu estilo, com a minha interpretação, com a minha atuação, com o meu coração!
P- Tudo teu? Seria uma série "monólogo?"
R- Não! Para contar A MINHA HISTÓRIA, contatamos DEZENAS DE EXCELENTES ARTISTAS aqui de Rato Alegre, só não vamos dar muita corda pra eles, pq sabe né, eu perco o emprego, então vão ser bons "escadas" para o MEU SERIADO! (Não sei se deixei isso claro) Estou contando com uma das melhores empresas de vídeo/propaganda e cinema da Capital, ou seja, estou muito bem amparado para brilhar NO MEU SERIADO!
P- O que podemos esperar do seriado?
R- Ora, MINHAS PIADAS, MINHA CARA DE PAU, MEU TEXTO, MEU ROSTO, MEU PROTAGONISMO (Que de tão bom, vira até antagonismo!),  até uma pitada de DRAMA, pois minha VIDA, como qualquer novela mexicana, tem que ter um drama (nem tão bom e engraçado, é claro!)
P- Então tudo vai ser rodado com os artistas e equipes daqui?
R- Tentamos contratar uns chineses e bolivianos ilegais, mas não rolou, eles cobram muito. E aqui podemos contar com vários aspirantes a artistas e celebridades que fariam e fazem de graça, e alguns até me convidam pra almoçar e jantar. Só os chatos dos artistas bons e experientes é que tivemos que pagar e dar um espaço a mais, saco!!!
P- Vimos que você cercou-se de muitos artistas de alto gabarito aqui da Cidade!
R- Sim, tenho que mostrar algo de qualidade para o centro do país, quanto mais forte a escada, mais para o alto eu vou
P- Pretende vir gravar mais uma temporada aqui?
R- Não sei, tem muita gente boa aqui que pode me ofuscar, como vou brilhar com o meu genialismo, sendo que em um minuto o fulano ou a ciclana aqui que os ótimos produtores convidaram podem me envergonhar? Bom, de qualquer jeito, vou rir, sou sem-vergonha mesmo. Talvez se tudo der certo, entra um bom patrocinador e a gente contrata os chineses e bolivianos.
P- Estamos encerrando pq logo vamos gravar a última cena e eu também tenho que figurinar pois ganhar R$ 70 pila em uma manhã, não é todo o dia que rola. Deixe suas últimas palavras para nossos leitores
R- Ah! Sim! Em breve no canal VOX, o MEU SERIADO! COMIGO! (NUNCA SEM MIGO)! A VIDA DE RATINHO BASTOS, e fique atento ao seu FACEBOOK, fique sempre on-line, deixe sua bolinha verde na reta, pois um de nossos produtores pode te chamar e aí você virá fazer parte dessa escada humana de gente maravilhosa a me levar ao céus! Pois para me levar ao inferno, não preciso de ajuda, basta minhas próprias piadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário