sábado, 20 de julho de 2013

Assim foi a 3ª MOSTRA DE TEATRO ESPÍRITA


No primeiro final de semana do mês de julho, foi realizado no teatro da AMRIGS em POA/RS a 3ª MOSTRA DE TEATRO ESPÍRITA, produzida anualmente pela CIA HARIBOLL DE TEATRO, cuja programação conta com os seus espetáculos teatrais e grupos convidados.
Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes nos três dias do evento:

05/07 - 6ª FEIRA: SHOW DA BANDA EVANGELIZAR É AMAR - Teatro lotado para assistir o show da Banda de música espírita que aproveitou para lançar o seu CD AO VIVO, gravado em 2012 no Teatro Bruno Kiefer. Foram quase duas horas de um show vibrante contendo as músicas dos dois cd's lançados anteriormente. Tendo uma presença forte no movimento espírita e apresentando-se em eventos produzidos pela FERGS e Soc. Espíritas, EVANGELIZAR É AMAR tem milhares de fãs espalhados pelo nosso Estado e agora ganha também uma projeção fora para que todos conheçam a qualidade da sua música que fala no bem, na paz, de uma forma vibrante.

06/07 - A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR - Mais de trezentas pessoas nas duas apresentações do espetáculo, comprovando que os pais e as crianças estão com muita vontade de assistir montagens e espetáculos novos, prestigiando a dramaturgia local e inédita. Com música ao vivo, as aventuras de Nina e os amigos, levaram adultos e crianças ás gargalhadas na história que trata da prece como elo entre o homem e Deus.

UMA VOVÓ NO ALÉM - Com quatro anos de estrada, a história da simpática dona Judite emocionou e fez o público gargalhar com uma comédia divertida e cativante.

FUGINDO PARA VIVER - Espetáculo novo da Cia Hariboll que estreou em Fevereiro desse mesmo ano. Sua estréia na Mostra Espírita foi emocionante, com um público de mais de duzentos jovens que aplaudiram em pé e vibraram com a deliciosa trilha autoral da BANDA SALTO QUÂNTICO e da aventura dos meninos Carlinhos e Pardal.

CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI- Com 13 anos de estrada, foi o maior público do dia. A história de Felipe e os caminhos que encontrou após seu desencarne, continua cativando e motivando o público a assistir em temporadas frequentes, cheias de emoção e carinho.

DOMINGO - 07/07 - Das 9h as 13hs.

A JUVENTUDE NA ARTE ESPÍRITA: Foram sete grupos formados por jovens que trabalham a arte junto as suas casas espíritas. Trabalhos em vídeo, teatro e música foram apresentados para um público superior a quatrocentas pessoas em QUATRO HORAS de EVENTO!!
Mais de cem jovens apresentaram-se divididos nos seguintes grupos: GPJ UDE TRISTEZA, PERSEVERANÇA, AVE, FILHOS DA LUZ, PONTO DE LUZ, SOL e LUMI

ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - Completou DEZ ANOS EM CARTAZ, recebendo como presente, um público que ocupou meia casa (O que na AMRIGS com 700 lugares, é fantástico!).

PAULO E ESTEVÃO - Encerramento com teatro lotado, finalizando o evento com chave de ouro ao encenar mais uma vez a história de Paulo de Tarso e de Estevão o primeiro mártir do cristianismo, na visão de Emmanuel e Chico Xavier.

Nosso muito obrigado aos nossos apoiadores e patrocinadores, sem eles, não teríamos como realizar a mostra em um teatro como o da AMRIGS que nos deu toda a estrutura possível para que pudéssemos desenvolver um grande evento. Ao público que nos prestigiou e a todos que se envolveram na produção que resultou em uma mostra que está se fixando no calendário das artes cênicas de Porto Alegre.

Em JULHO/2014 tem MAIS!!

HARIBOL!

EVANGELIZAR É AMAR - ABERTURA

A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR - INFANTIL

UMA VOVÓ NO ALÉM
ENTREVISTA COM ESPÍRITOS

PERSEVERANÇA - GRUPO DE JOVENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário