segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FUGINDO PARA VIVER - PRIMEIRAS EMOÇÕES!


Muito proveitoso o primeiro fim de semana da temporada de nosso espetáculo infantojuvenil FUGINDO PARA VIVER.
Repleto de emoções, desafios, improvisos, estresses, sorrisos, choros, enfim, típicos acontecimentos e sentimentos de quem faz teatro.

SEXTA-FEIRA 16/08 - SHOW DE ABERTURA - A Banda Salto Quântico "abriu os trabalhos" com uma hora e vinte minutos de rock autoral de qualidade. No repertório, todas as músicas que fazem parte da trilha sonora do espetáculo e algumas novidades, entre elas, a releitura de ESTADO VIOLÊNCIA, canção dos TITÃS que fazem parte do celebrado álbum CABEÇA DINOSSAURO.
Teatro lotado e a interatividade entre o jovem elenco e os músicos para começar com o pé direito a temporada. Link abaixo para assistir o início do show/primeira música

SÁBADO 17/08 - PRIMEIRO DIA - Para nossa alegria, teatro lotado, casa cheia. O pequeno Teatro Carlos Carvalho tornou-se uma caixinha mágica, a proximidade do público com os atores torna a separação entre platéia/elenco quase inexistente. Todos vivendo e vibrando juntos constantemente em uma hora de espetáculo. No final, os aplausos, o combustível que alimenta qualquer artista. Vídeo abaixo:


DOMINGO 18/08 - SEGUNDO DIA - 14 PESSOAS! SIM! Esse foi o público de domingo, em termos de quantidade de pessoas foi o menor de todos os tempos, deixando a "chateação" de lado, que é algo normal para os artistas que sempre desejam casa cheia, nossos jovens atores se empenharam, entregando um espetáculo tecnicamente superior ao da estréia, respeitando as pessoas que se deslocaram de suas casas em busca da arte espírita. 
No final, o carinho e o aplauso de sempre, mesmo em menor quantidade, sabemos que ainda estamos na temporada de semear...

FINAL DE SEMANA QUE VEM TEM MAIS: SEXTA e SÁBADO as 21hs/ DOMINGO 20hs
Ingressos antecipados: CAFETERIA ALGO A MAIS - Andradas 1560 - Subsolo Gal Malcon -
Valores: R$ 20,00 INTEIRA e R$ 10,00 - Estudantes/Clube do Assinante ZH/Idosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário