sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PAULO E ESTEVÃO - CAXIAS DO SUL/RS 1º AGOSTO 2013


CARTAZ DO EVENTO

Com o grande empenho da equipe do Centro Espírita ALUNOS DO BEM, o apoio do movimento espírita de Caxias do Sul e da comunidade em geral, tivemos a oportunidade de subir a serra e nos apresentar.
O local onde ocorreu a apresentação de nossa adaptação do livro PAULO E ESTEVÃO foi o pavilhão 2 da tradicional FESTA DA UVA, onde para nossa imensa alegria havia um público superior a mil pessoas.
Tudo ocorreu de forma tranquila e bem organizada pelos valorosos trabalhadores locais que contaram também com a participação do belo coral da UNIMED em seu evento artístico.
Ao contrário da semana anterior onde o frio congelou o Estado, tivemos a tranquilidade de atuar em um clima delicioso em torno de 20º no momento da peça as 20h.30 min.
Como não poderia ser diferente, o corre-corre para ajustar os últimos detalhes, lidando com os imprevistos, causaram muito suor, cansaço e dor de cabeça.
E também como não poderia ser diferente, ao final da apresentação, os sorrisos, as lágrimas e os aplausos foram o grande presente, a recompensa para todo o esforço destinado a realização desse evento.
Como de costume, sou o arauto da Cia Hariboll, tenho como hábito ir para a cidade onde nos apresentaremos um dia antes. Gosto de viver um pouco o local, sentir o clima, ficar em ritmo de concentração, conectar minha mente, minhas energias, estar familiarizado o máximo possível em todos os aspectos.
O restante da turma saiu de Porto Alegre (Com um sol escaldante) as 15.30 e tranquilamente chegaram ao local próximo das 18hs, onde puderam circular pelo parque, tirar fotos e desfrutar um pouquinho do belo local onde ficam os pavilhões, onde podem apreciar uma vista incrível da cidade.
O espetáculo desenvolveu-se de forma satisfatória e o dia 1º de agosto de 2013 encerrou-se como mais uma bela página no livro da nossa Cia Hariboll de teatro.
Nosso muito obrigado pela oportunidade e parabéns a todos!

As atividades do 58º aniversário
Cultura, estudo e ação social


Trecho final da apresentação





Nenhum comentário:

Postar um comentário