terça-feira, 20 de agosto de 2013

PEÇAS: NAVALHA NA CARNE E SÓ LOVE- O RETORNO


Fiquei muito feliz com o retorno de dois espetáculos produzidos e encenados por profissionais que tenho admiração e apreço: NAVALHA NA CARNE e SÓ LOVE.
 
NAVALHA NA CARNE
Após sua curta temporada em 2012 quando fez parte da mostra do Departamento de Artes Dramáticas (No qual eu tive o prazer de participar) , o espetáculo produzido pela Cia Gato & Sapato retorna para uma temporada em dias alternativos: Terça a Quinta-Feira.
Terceiro mergulho do grupo dirigido por Leandro Ribeiro no mar do mundo marginal dos textos de Plínio Marcos.
Vale conferir a montagem, a concepção, ambientação que até utiliza-se de uma "entrada alternativa" para o teatro Carlos Carvalho que eu nem sabia que existia.
Utilizar o próprio teatro e explorar suas possibilidades, suas características em prol do seu espetáculo foi o que eles fizeram muito bem.
No palco, em pouco menos de uma hora, os atores Douglas Carvalhos, Claudia Lewis e Marcello Crawshaw nos apresentam Vado, Neusa Suely e Veludo personagens desse texto clássico do teatro Brasileiro em sua boa montagem e adaptação do grupo.
 
 
Maiores informações sobre a temporada:
 
 
 
 
I LOVE, SÓ LOVE
 
No início do mês de agosto, Jotaggá, sua nova partner Denizeli Cardoso e Xico Merg retornaram com o espetáculo cômico musical SÓ LOVE, dando sequência a trajetória do projeto que contou também com Adriana Deffenti, Heinz Limaverde e Fernando Ochôa em sua concepção.
Um bom público no Teatro Bruno Kiefer cantou e gargalhou com as versões para clássicos da música romântica, clássicos da música brega e com espaço para música autoral, o que é sempre benvindo.
Torço que o projeto tenha sucesso em sua nova versão, com suas novidades!
 
Para ficar a par das novidades do projeto e saber mais informações, acesse a página no facebook:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário