quinta-feira, 8 de agosto de 2013

WOLVERINE IMORTAL - LEGAL!

 
Terceiro filme de 2013 tendo como protagonista um super-herói consagrado chegou ás telas trazendo boas impressões.
Homem de Ferro, consagrado nos dois últimos filmes e no dos Vingadores, teve seu 3º massacrado pela crítica e odiado pelos fãs mais xiitas, eu adorei pela diversão.
Homem de Aço, dividiu opiniões, mas foi um ótimo recomeço do Superman nas telas, eu gostei!
Wolverine Imortal é a sexta "aparição" do herói mutante canadense nas telas, e a melhor!
Passado o susto de seu filme solo anterior (fraco!) e de suas boas aparições nos filmes dos x-men, o personagem tem sua melhor performance desde que foi apresentado nas telas de cinema por intermédio do ótimo Hugh Jackman.
O filme se passa pouco tempo depois do último filme dos mutantes. Atormentado pelas lembranças de Jean Grey (Fênix) que ele teve que sacrificar para salvar o mundo, ele agora vive isolado nas montanhas geladas do Canadá.
Após muito tempo sem utilizar suas garras, em sua única ação como um "soldado do bem" em um bar, ele acaba descoberto, encontrado por uma misteriosa personagem que alega estar a sua procura á muitos anos em uma missão que lhe foi dada pelo seu patrão.
Wolverine viaja até o Japão para reencontrar um homem a beira da morte, cuja vida ele salvou na segunda guerra. O Homem, alegando entender a dor de um ser que nunca envelhece, nunca morre, lhe oferece a "mortalidade", ou seja, o antídoto para que o herói tenha uma vida normal e que ela um dia cesse, como a dos seus entes queridos.
Lá, ele conhece Mariko seu amor, conhece a dor, perde o fator de cura e precisa lutar contra a máfia japonesa e outros "inimigos ocultos" que vão se revelando na sequência da trama.
O que vem a seguir é muita ação, traição, humor e uma pitadinha de romance.
A trama é "levemente" inspirada na série dos quadrinhos "Eu, Wolverine" de Chris Claremont e Frank Muller, então, se for comparada literalmente, vai incomodar! Se visto como um filme solo do mutante canadense, o pessoal vai gostar.
A cereja do bolo é a cena adicional que aparece após os créditos (Quem saiu antes não vai se perdoar nunca!!) Que apresenta o encontro de Logan com "dois velhos amigos" e indica o que virá pela frente no próximo filme: X-MEN - Dias de um futuro esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário