quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JOANNA DE AMOR - O ELENCO

 Joannas em ensaio outubro/2013

A partir do "estalo" naquela tarde que eu comecei a pesquisar sobre Joana, o elenco já me veio á mente.
Desde sempre quis criar algo novo, diferente de todas as peças espíritas que já produzi. No início pensei em fazer o primeiro monólogo da Cia Hariboll, onde apenas uma atriz se desdobraria em quatro personagens representando as encarnações da mentora de Divaldo Pereira Franco.
Como felizmente tenho uma quantidade muito boa de atrizes de talento e boa vibração no grupo, também fui pensando com carinho em multiplicar as Joannas em cena e com o passar do tempo, cheguei ao número de quatro atrizes, cada uma representando uma das encarnações dela.

CLÉLIA GOULART - Aluna da turma de 2002 do meu curso de teatro espírita (Grupo Perseverança), já trabalhou comigo nos espetáculos: Caminhos que cruzei, La Heranza, Paulo e Estevão e Uma vovó no além.
Após algum tempo afastada devido a compromissos profissionais, ela retornou para trabalhar na Cia Hariboll e também faz parte do trabalho de arte espírita do Grupo Lumi.

DANIELLE QUINTANA - Atuante no movimento espírita como evangelizadora e coordenadora de GPJ, atua e trabalha na produção do Grupo Lumi (Onde a vi em cena pela primeira vez), participou da turma 01/2013 da minha oficina de teatro e dramaturgia espírita, onde após conhecê-la de perto, notar sua entrega e carinho pela causa e pela arte espírita, a convidei para o projeto.

KAREN ROCHA - Aluna da turma 01/2013, mesma turma de Danielle, me chamou atenção a sua entrega em cena, sua seriedade e pontualidade. Seu perfil se encaixava muito bem na proposta de Joanna de Amor, sendo convidada a fazer parte dessa montagem exatamente no mesmo dia e hora de sua colega de turma.
Sem ter experiência profissional de teatro anteriormente, sua naturalidade de atuação e compreensão da energia do projeto a deixa em igual condições das demais colegas já experientes.

MELISSA MONTEIRO - Talento, caráter e entrega plena. Atriz da Cia Hariboll desde sua fundação e um pouco além disso. São quase vinte anos de parceria e uma alegria muito grande minha de poder contar com a sua presença, energia e vibração nos meus espetáculos. Faz parte de todos os espetáculos da Cia sendo no palco, na produção ou na assistência de direção. 

ALLEX MANZÔNIA - Um desses amigos que cruzam em nossa vida que se tornam indispensáveis seja na parte pessoal ou na profissional. Um faz-tudo que colabora com os projetos seja no palco, na técnica, na cenografia, figurinos e na ótima vibração.
Nesse espetáculo ele mais uma vez faz um pouquinho de tudo.


Cabe aqui também citar os nomes das atrizes Lesi Moratho e Juliana Pretto que foram convidadas para o projeto, porém por motivos profissionais e acadêmicos não puderam estar presentes na montagem do espetáculo, mas que certamente darão sua contribuição.
primeiro encontro foto de celular: 08/05/2013
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário